Eu continuo muito impressionada com a tua história e apesar da nossa "deficiencia" ser diferente há alguns pontos maus que temos em comum relativos à discriminação na escola.
Qundo eu fui pa escola com 6 anos tive uma professora que me chamou deficiente e disse que eu havia de andar numa escola de deficientes mental, porque nao segurava a cabeça e nao tinha controlo da saliva.
Numa altura estava eun a fazer uma cópia de um livro, ela veio ao pe de mim viu o caderno babado e deu me um estalo que eui ate cai abaixo da cadeira. Apesar de nao me ter queixado o meu irmao nao se conformou e contou tudo o que ela fazia comigo, desde o estalo, obrigar a ir de gatas ao quadro, nao me levava aos passeios etc...
Os meus pais fizeram queixa na APPC e conseguimos que ela fosse suspensa por 2 anos.
No ciclo fui posta der lado pelas minhas colegas de turma que nao estavam para "andar comigo as costas", os meus melhores amigos eram os meninos das outras turmas mais novos do que eu.
No secundario as coisas melhoraram bastante am relaçao ao relacionamento com as colegas. Apenas a minha coordenadora de curso consegiu estragar alguns dos bons momentos passados naquela escola: Estragou -me a media de curso, duvidou das minhas capacidades para trabalhar numa emprega de grande nome, e duviodou do "sucesso" do meu projecto de fim de curso...
Mas enfim neste país há de tudo!
Beijinhos
PS: qjual é mesmo o teu nome?

.gif)