Apresentação

Apresente-se à comunidade, vai ver que não custa nada.

Moderador: Urostomizado

Apresentação

Mensagempor Socrisa » 27 Jul 2010 12:45

Olá a todos!

Chamo-me Cristina, tenho 31 anos e tenho paralisia cerebral desde o meu nascimento. Sinceramente, apesar da paralisia, sinto-me uma sortuda, pois esta só me condiciona um pouco as minhas funções motoras, nomeadamente, no que concerne às actividades de motricidade fina. Onde esta paralisia mais se faz sentir é no facto de, em vez de escrever à mão, escrever no computador. Muitos foram aqueles que, devido ao preconceito que ainda persiste na sociedade, pensaram que eu não iria chegar a lado nenhum. No entanto, eu sempre fui muito teimosa (no bom sentido, claro) e sempre lutei por aquilo que queria, passando sempre, com o apoio excepcional da família, por cima de injustiças, preconceitos, discriminações e humilhações. E hoje aqui estou eu, sou professora, no activo, do Ensino Básico e Secundário. Neste momento, lecciono ao 2º ciclo.

Numa das minhas viagem pelo mundo virtual, encontrei este fórum e achei-o muito interessante e por isso me registei. Considero um "espaço" óptimo para troca de experiências e entreajuda.

Fiquem bem!!!
Socrisa

Registado: 27 Jul 2010 11:16

Re: Apresentação

Mensagempor edtomas » 10 Ago 2010 12:56

Bem vinda, Socrisa!

Muitos parabéns pelas suadas conquistas! Em geral só vêm o nosso invólucro e isso basta-lhes.

Mas com guerreiras como tu as coisas irão alterar-se pouco a pouco.

Fica bem.
edtomas

Registado: 08 Ago 2006 16:01

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante